sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Start


Fala galera, Primeiro deixa eu me apresentar (talvez nem precise, ma é só pra constar).
Meu nome é Raphael de Oliveira lameira, o apelido Maça foi o joão Augusto que colocou, vem daquele personagem do caceta e planeta, mas é só pela fisionomia, nada mais. O apelido pegou tanto que virou nome.
Então... sou cristão evangélico, membro da Igreja Batista Sião. Todo mundo me ama la hehe.
Gosto de andar de moto, tenho uma bizinha velha de guerra que me leva p qualquer lugar. Gosto muito de estar com meus amigos, seja vendo filme, jogando bola, conversando, passeando, ou só estando junto mesmo. Agradeço a Deus pelos amigos que tenho.
Tem mais coisas sobre mim, mas va dar p ir notando nos posts, caso eu não abandone meu blog =p
Vou tentar compartilhar aqui um pouco de mim e do que Deus fez e vai fazer na minha vida.
Bjão
Fiquem com Deus \o/

Um comentário:

  1. é, tenta não abandonar teu blog! =\
    assim, a gente vai se comunicando cntg...

    maçaaaaa =D

    ResponderExcluir

Falaí...